EFBP locais

QUER SE TORNAR FACILITADOR OU FORMADOR DE BIBLIODRAMA PASTORAL?

A Escola de Formação ao Bibliodrama Pastoral tem o objetivo de formar, ao longo de dois anos, formadores ao método do Bibliodrama Pastoral, através de encontros mensais e um estágio supervisionado.

A EFBP começou em São Paulo em fevereiro de 2018. As  distância imensas do Brasil não permitem a possibilidade de participar a quem que, tendo entrado em contato com a o método do Bibliodrama, gostariam de aprofundar e de se tornar formadores mas moram fora de São Paulo e em outro estados.

Para possibilitar isso, oferecemos a possibilidade de uma Escola de Formação ao Bibliodrama Pastoral a distância, com estas exigências:

  • Ser pelos menos um grupo de 10 pessoas
  • Ter recebido “ao vivo” o curso básico ou vivenciado pelos menos 5 encontros com Facilitador ou Aspirante Faciliitador de Bibliodrama reconhecido pela Associação Semente Viva.
  • Ser disposto a se comprometer em um encontro mensal.
  • Ser disposto a se comprometer em um estágio supervisionado a distância (como previsto para todo participante da EFBP em São Paulo).

Os grupos receberão os vídeos, aos quais deverão assistir em comjuntos durante o encontro mensal, no qual haverá também uma parte prática de vivência a realizar em conjunto. 

SE VOCÊ DESEJA FAZER PARTE DE UMA ESCOLA NA SUA CIDADE, INSCREVA-SE! LOGO QUE ALCANÇAR O NÚMERO DE 10 PESSOAS DA MESMA CIDADE, SERÁ AVISADOS QUE A EFBP A DISTÂNCIA PODERÁ COMEÇAR!

Para o curso será cobrado o valor do material que será entregue a cada encontro,
de 10 reais, por um total de 100,00 Reais por ano,
a ser dado pela metade no primeiro semestre e pela metade no segundo.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO